Estou morando com meu namorado há quatro meses mas foi uma coisa totalmente inesperada, eu me desentendi com a minha mãe e quis sair de casa. Eu ia ficar na casa do meu namorado apenas até quando eu alugasse um lugar só que ele acabou pedindo pra eu ficar. O motivo da nossa briga foi porque vamos ter que nos mudar do apartamento de onde estamos morando agora pois ele será vendido. Começamos a procurar outros apartamentos e ele totalmente ignorou minhas escolhas e alugou o apartamento do jeito que ele queria, não vou contar detalhadamente como foi, mas basicamente foi isso, começou assim. Depois disso, nossa relação ficou bem bosta, já discutimos um monte de vezes, ele que nunca tinha feito isso, gritou comigo, a gente tá se estressando por coisa boba e eu até perguntei a ele se ele queria terminar. Ele disse que não quer terminar mas ele também não tem feito muita coisa pra evitar isso. Enfim, hoje conversei vagamente sobre nosso namoro estar ruim por whatsapp, eu to em casa e ele deve estar chegando agora pouco do trabalho. O que eu faco? Sério, porque eu já tentei conversar com ele e é como se ele não entendesse nada do que eu falo. O pior é que com essas brigas que a gente vem tendo, tem quase duas semanas que a gente não transa e eu to num tesão da porra :( :( :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/03/2019 23h41
Tem que falar com ele mesmo, ele não pode ficar gritando e te tratando mal. Se são um casal e ele pediu para vc ficar, então ele tem que levar suas opiniões em consideração. Avisa que se não fizer isso vc vai alugar outro só para vc e repensar sobre o namoro.
12/03/2019 23h43
Você já percebeu que morar com alguém é um pouco complicado, e mudando de local fica pior, passe uns dias sem tocar nesse assunto, a escolha do apartamento já é passado, espere passar alguns dias e depois converse com calma e explique que sua opinião também é importante.
E acho que você está muito nervosa, já brigou com sua mãe e agora está brigando com ele, é sempre bom ter calma.
elas respondem
anônima
12/03/2019 23h42
Menina
Converse com ele
Ele não pode te maltratar

Mas por curiosidade, o ir morar junto foi uma coisa pensada ou impulsiva?