Pense em uma mulher que acumula amigos homens... Todos dizem me amar, gostam de me ouvir falar, me pedem conselhos... Ressaltam o quanto sou inteligente, educada, bonita e "especial"... Só que percebo que mulheres com esse meu perfil, só servem para ser amigas mesmo. Os homens me olham como se eu fosse uma santa, ingênua, indefesa... Me colocam num pedestal... A poucos dias fiquei com um cara que ao perceber que não queria continuar comigo, usou como desculpa o fato de eu ser "tão maravilhosa" para ele, que não queria me magoar... Resumindo: sou tão boa, que ele não me queria. Isso é horrível! Existem caras interessados em mim e me sinto uma idiota por não ser interessada por um deles.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/03/2019 23h34
Um dia alguém se interessa por vc. Mulheres assim me interessam e há muitos que pensam igual.
12/03/2019 23h54
Então é você que escolhe mal.
anônimo
12/03/2019 23h53
Quer ser fudida e descartada né? Hahaha
anônimo
12/03/2019 23h59
talvez alguns deles até preferem você como amiga mesmo. também pode ser que eles têm medo de tentar algo com você já que te acham bonita, educada e "especial". podem pensar que você é muita areia para o caminhão deles. e no final do seu texto você mesma se respondeu.
elas respondem
anônima
13/03/2019 00h00
Para de fazer a Sandy.
13/03/2019 05h27
Você não deve ser o tipo de mulher atraente, que desperte interesse, ou suas atitudes são nulas para atrair nesse ponto.
Deveria melhorar seu jeito, não mudar, afinal confiança voce passa, e é importante em um relacionamento amizade...

Agora homens mais do nivel inferior aos seus amigos, os " normais " te querem, mas vc é resistente e prefere achar q o problema ser o q eles dizem, pq vc é perfeita, quando nao é.