Ex namorado sempre vê meus status e essa semana comentou e conversamos, nada de mais sobre a vida. Perguntou se eu estava bem.
É algum sinal isso amigos e amigas?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/03/2019 00h44
Acho normal o cara te querer bem... Vc são ex e não inimigos.
13/03/2019 00h17
Se a marmitinha estiver quentinha, ele vai comer
elas respondem
13/03/2019 00h11
Faz quanto tempo que vcs terminaram? Se for algo recente, eu acho normal que ele ainda sinta carinho e preocupação por vc.
anônima
13/03/2019 00h09
Acho que só carinho pós término
anônima
13/03/2019 00h53
Pode ser
- curiosidade
- ainda gosta
- ou carência/saudade/vontade de transar/etc

Tudo depende de como ele age, do motivo do término, histórico, quem terminou etc.
anônima
13/03/2019 01h57
Olhar status é mera curiosidade, não significa nada em especial, muitas pessoas tem vício em olhar o de geral (eu sou uma). Qto a perguntar como vc está, também não tem nada demais, principalmente se vcs não terminaram se odiando. Para de se iludir, ele é seu ex, vcs tem intimidade suficiente pra se caso ele quiser voltar, ir direto ao ponto.