eles respondem
Sim, poderá encontrar. Mas melhore essa vibe aí. Se vc acredita q seu pai está num lugar melhor, pra que sofrer com a morte dele?
Tudo vai dar certo
Acredito que se apegar somente aos bons momentos que voce passou com ele pode te confortar um pouco, superar só o tempo pode dizer, tenho um tio meu que morreu mas era como um PAI pra mim e ele morreu quando eu tinha uns 7 anos de idade, até hoje lembro dele me colocando nas costas me carregando por aí e eu andando com ele de moto, são os bons momentos que me fazem me sentir mais confortado, meu pai não vale nada mas as vezes eu sinto falta dele, não sei te dizer isso é muito complexo...
Eu me sinto bem porque lembro dos momentos de dificuldades superados e de felicidade, você deveria perdoar sua mãe, assim como perdeu seu pai, um dia poderá perdê-la, aproveite o seu tempo com ela, sua mãe pode ter errado, mas ela continua sendo importante para você.
Se procurar ajuda profissional... quem sabe...
Só de mimimi pela net é difícil
sim. a vida pós a morte.hehe
Se ele está em um lugar melhor, acha que ele gostaria que você estivesse sofrendo por nada? Honre a sua memória sendo feliz e a filha que ele se orgulha de ver.
A morte é parte natural da vida. Lembre com carinho dos bons momentos, tire lições das vezes que errou. Valorize o que você tem aqui e agora.
Sua mãe ainda está viva, que tal fazer algo a respeito disso?
Vai sim, caso os filhos da puta dos anjos caídos não tenham atirado ele aqui de novo nesse processo de espoliação energética que chamam de reencarnação hoje em dia, mas que se chamava roda do Samsara no passado, e por uma boa razão, porque é antinatural e resultado da ação de anjos caídos sobre esse reino de contenção em que estamos metidos. Mas bom, espero que ele esteja bem, e se não se deixar enganar pelos anjos caídos tu vai reencontrar ele sim em outros reinos espirituais quando sair daqui desse campo de quarentena.
Puxa, nem sei o que dizer anônima. Que Deus te conforte. Eu tenho lido muito sobre as experiências NDE (near death experience) , tenho certeza de que Deus nos recebe depois da morte, de uma maneira maravilhosa. Seu pai está com Ele e te manda forças para que você possa prosseguir.
eu desejo mt que possamos encontrar as pessoas novamente. E se vc acredito nisso, tem que viver sua vida melhor maneira possível e aproveitar bastante, até chegar a hora de se encontrar com ele novamente.
elas respondem
depende de como vc lida com esse fato. já faz 5anos, caso ele tivesse vivo provavelmente gostaria que vc seguisse sua vida e não sofresse com isso. não acredito, mas é uma forma bonita de nos dar consolo. procure ajuda psicológica, religiosa, as vezes podem ser uteis.
meu pai morreu vai fazer 7 anos no começo é normal sentir culpa e querer arranjar culpados pela morte , mais ja´aconteceu vc não pode mudar nada! ninguém tem o poder de dar a vida ou livrar da morte so´Jesus , todas as pessoas nessa terra tem um tempo pra viver e não são iguais tem pessoa que morrem jovens e outro só na velhice são coisas que acontece , Davi falou todos os meus dias tão escrito no teu livro, ore a Deus peça pra Jesus limpar teu coraçaõ tirar as magoas a tristezas pois isso não te faz bem e prejudica a sua vida , é dificil aceitar a morte de quem amamos mais não podemos mudar o que aconteceu pense; ele queria te ver triste? não, então viva feliz por ele e por vc
infelizmente não vamos ver quem ja´morreu mesmo que estejamos no mesmo lugar no céu , não vamos reconhecer as pessoas que conhecemos,
quando meu pai morreu me senti desamparada e me sentia culpada quando ficava feliz por algo pois pensava ele não esta´achava que tinha que ficar triste a vida toda , mais Deus me falou eu sou teu pai e agora eu tenho que viver a minha vida pois ele viveu a dele e depois da morte ele não sabe o que acontece aqui ele está em outro mundo em outro lugar
te entendo muito bem pois amava muito meu pai
Perdi minha mãe também há cinco anos, só quem passa por isso realmente para entender que a dor não tem dimensão, quando não se passa, julgam que estamos potencializando o sentimento de falta. Sim, acredito no reencontro, e é exatamente isso que me faz levantar todos os dias e seguir com minha vida. Fique em paz.
Claro que sim, ainda a vida após a morte
Eu imagino, esquecer a gente não esquece, mas com o tempo a dor diminui, tudo passa, não foque na tristeza, procure fazer atividades que você gosta, sente prazer, seu pai gostaria de vê-la feliz, vencendo na vida, e acredito, também quero reencontrar minha avó materna, que era maravilhosa.