ele é meu primeiro namorado, portanto nunca tive ex. Alguém pode me falar como é namorar alguém e ainda assim, lembrar do(a) ex. qual o sentimento? será que ele ainda sente algo por ela?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/03/2019 00h24
Tenha mais pulso, não seja uma trouxinha que ouve tudo e abaixa a cabeça.
Se está te incomodando, fale com ele que não quer saber sobre esses assuntos.
13/03/2019 10h00
Falar de ex é tão errado que eu não sei por onde começar.
Fale com ele que você não gosta disso, ele deve entender.
Se mesmo assim ele continuar, com todo o respeito, mas ele é um Babaca.
anônimo
13/03/2019 00h22
Diz que não gosta disso. Oxi, agora eu vi mesmo kkk isso é bem pra aumentar o ego dele. Conversa se ele não entender, faça o mesmo
13/03/2019 00h27
Acho q vc deveria falar q isso te incomoda... Desnecessário falar de ex pra atual.
13/03/2019 01h12
Se ele fala tanto dessa ex, é pq está o tempo todo pensando nela. Sei lá, talvez mande ele voltar pra ela, já que ele deixou a história em aberto.
13/03/2019 01h44
O que ele fala sobre a ex? Meio sem noção de toda forma, peça pra ele se colocar no seu lugar, se ele gostaria que você ficasse falando de ex do mesmo jeito que ele fala
elas respondem
13/03/2019 00h35
Fala pra ele que isso te incomoda. As vezes a gente precisa ser direta, se não a pessoa não se toca... Dê um tranco do tipo "se tava tão bom com ela, por quê diabos está comigo então caralho???"
Aprenda a ser mais direta e evite aborrecimentos maiores... Funciona.
13/03/2019 00h38
Diz para ele que te incomoda (embora ele saiba porque, porra, super na cara que é vacilo).
anônima
13/03/2019 00h33
Já vi esse filme... Fala da ex porque ainda sente algo, cuidado pra não se machucar.
anônima
13/03/2019 01h14
Dá um corte nisso aí, conversa com ele e diz que te incomoda.