O irmão da pessoa que eu ficava pediu pra fica comigo e já ate disse que me ama é errado eu fica com ele sendo que ainda gosto do irmão dele ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/02/2016 23h16
Uai, se você gosta do irmão, vai ficar com o outro por quê?
09/02/2016 23h08
Você está namorando o irmão dele ainda ?
Se não fica com ele eu ficaria sem ele sabe por enquanto msm não tanto namorando aí caso desse certo depois falaria.
09/02/2016 23h13
Eu daria um bom tmp! C fosse eu q tivesse ficado com vc, e logo após tu ficasse com meu irmão, eu ia fica p da vida.
elas respondem
09/02/2016 23h08
Espera a poeira abaixar. Não faz nada de cabeça quente. E juízo!!!!
Eu não ficaria. Com amigo já acho foda, magina com irmão?
anônima
09/02/2016 23h13
É errado sim, porque além de causar briga entre os irmãos, você vai estar ficando com alguém que não ama.