Imagina alguem gostar de ouvir que vao meter uma faca na outra pessoa? Quem considera esse tipo de coisa é gente sem noção meu deus...
elas respondem
anônima
13/03/2019 01h10
O meu crush falou isso pra mim hoje hahah... mas ele pode, se o crush é uma pessoa que não tem muita intimidade é ruim é desrespeitoso, eu me ofenderia, significa que vc só serviria para isso e mais nada, eu penso assim.
anônima
13/03/2019 01h18
Sim, pq seria isso que eu iria querer com ele. Nossa, quem dera, estaria felizzzzzzz. Não aguento mais imaginar como deve ser aquela piroca.