Antes eu não sentia nada, o cara chupava e eu achava graça nenhuma KK...mas quando eu comecei a fazer sexo frequentemente com o último namorado que tive, eu comecei a sentir muito prazer, parecia que ia ter um orgasmo, queria que ele ficasse ali a noite inteira, dês de então sempre sinto, meu atual namorado gosta mas eu queria que ficasse mais tempo, mas eu fico sem graça vai que ele quer fazer outra coisa tbm ao invés de só ficar ali chupando os seios, pq o foco dele é mais o oral mesmo nessa parte ele fica BASTANTE tempo.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
13/03/2019 01h48
Conversa com ele sobre isso, é sério. Vai que de repente ele também gosta, mas não fica por muito tempo com receio de você não gostar. Acredite, existe essa possibilidade.
Eu, por exemplo, também gosto de ficar chupando por bastante tempo, mas evito com receio da minha parceira não gostar (só quando eu ainda não conheço os gostos dela, é claro).
anônimo
13/03/2019 01h49
talvez o primeiro não sabia chupar certo. já o segundo parece que sabe e ou você se soltou mais.
mas você deve falar pra ele sim sobre seus gostos, afinal sexo é uma troca também. converse com ele e divirta-se.
anônimo
13/03/2019 13h19
Ja pensou no fetish de lactação? talvez vc encontre ai o amor pelos seus peitos que vc esta procurando.
14/03/2019 11h36
Nossa, adorei. E vou te dizer, conheço dos dois tipos de mulher, tanto a que não dá em nada quanto algumas que conseguem até gozar se tiverem os seis, especialmente os biquinhos deles, estimulados por tempo o bastante. Eu prefiro as segundas, até porque dá para acelerar bastante o orgasmo delas se você estiver fazendo na posição papai e mamãe e ficar chupando os seios dela. E sobre ficar a noite inteira, na moral que se fosse comigo, eu não pararia de lamber ou massagear até tu mandar parar kkkkk
anônimo
13/03/2019 03h41
é bom comentar que você curte que ele chupe bastante os seios... ele provavelmente vai gostar,ainda mais se ficar bem claro que você esta gostando muito kkk
14/03/2019 13h31
orra adoro chupar uns peitões, é comigo mesmo. se souber fazer mulher gosta sim.kkkk
anônimo
13/03/2019 02h33
Eu sou viciado em mamar mas cada cara tem uma pegada mesmo haha. Se o namorado ainda é recente, vc consegue orientar ele pra isso depois, com o tempo aumenta a intimidade.
elas respondem
13/03/2019 01h41
Cara, só de falar, já dá uma coisa aqui. É bom demais da conta. Sem condições. Sou muito sensível nessa região.
anônima
13/03/2019 02h07
É o que mais me dá prazer pra ser sincera!!!!SER CHUPADA É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!
anônima
13/03/2019 01h40
Qdo se estáno início e se gostam, até tocar na mão dá prazer.
anônima
14/03/2019 12h45
Adooooooro
13/03/2019 04h50
Antes sentia cocegas com tesão, ficava super molhada. kkkk, ficava louca, mas deixava .
Hoje em dia só prazer.
anônima
13/03/2019 14h31
sim é gostoso demais.;
anônima
14/03/2019 20h58
Não sinto
anônima
13/03/2019 13h08
Fala com ele que você sente muito tesão nisso ou na hora mesmo demonstre estar gostando muito e peça pra ele não parar.

Eu gosto muito disso também, nunca achei sem graça, sempre senti muito prazer e sempre que você sente a pessoa percebe e continua fazendo por mais tempo
anônima
13/03/2019 14h19
Sinto!
13/03/2019 14h21
Demais! Parte mais sensível meu corpo.
13/03/2019 13h02
Eu sentia muito prazer com isso com meu ex, com meu atual não sinto nada.
Será que existe jeito certo de chupar seios? Kkkkkk
anônima
13/03/2019 14h35
Gosto, mas tem que saber chupar. Um cara que fiquei chupava muito forte, ficaram doloridos e cheios de marcas.
anônima
14/03/2019 11h32
Espero que isso aconteça comigo. Não gosto nenhum pouco. Não sinto nada.
anônima
14/03/2019 14h05
demais