Acho que tá chegando a hora de perder o cabaço e eu preciso de dicas!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/03/2019 01h41
ter pressa.
elas respondem
anônima
13/03/2019 01h47
Querer bancar a bucetuda do pornô, fazendo altas posições. A primeira vez dói, fique no básico, procure ficar calma e deixa o macho conduzir, se ele for bacana, vai saber respeitar seus limites de virgem e também ajudar.
anônima
13/03/2019 01h44
Vai perder pq quer mesmo ou pq tem medo de perder alguém se não fizer?

O que não fazer: não fazer por fazer.
Não fazer com quem não respeita vc.
Não fazer com quem tem objetivos diferentes dos seus.
anônima
13/03/2019 01h42
Obs