Meu namorado está falando em terminar comigo por que eu gosto de sair sem sutiã, e meus peitos são médio/grandes e empinados, acaba que chama atenção e eu gosto.

Mas é algo que várias moças aderiram, e alem de me sentir confortável me sinto mais atraente.

Os caras olham mas ele sabe que sou só dele, mas esta pé da vida comigo, dizendo que isso é semelhante a traição...

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/03/2019 04h25
Em um nível de "hierarquia", o que é mais importante para você? A opinião do seu namorado ou a sua vontade de exibir os seios? Escolha aquilo que te faça mais feliz e se livra da outra.
anônimo
13/03/2019 03h50
você podia relevar isso pra ele e botar um sutiã... pra aliviar as inseguranças do cara. tu sabe que tem seios bonitos kkk. mas traição obvio que não é... pelo que você disse ate na provocação tu pensa nele kkk. enfim, não considero nenhum dos dois errados ou escrotos na situação... esse lance da sensualidade da mulher as vezes atormenta muito o homem kkk
anônimo
13/03/2019 09h12
Não perca seu tempo se limitando por causa de homem. Seios não muda nada no caráter. Se as pessoas ao seu redor não são educadas para conviverem sem olhar sexual, elas precisam de ajuda.
Serve também pro doente que você se relaciona.
elas respondem
13/03/2019 02h30
Não considero, mas sair deixando os faróis acesos despertam o apetite sexual dos caras e seu namorado sabe disso. Você não é feminista pra achar que tem que agir como um homem. É só usar a cabeça.
13/03/2019 04h44
Não ´traição, é uma falta de respeito.
Não se faça de inocente, gosta desse exibicionismo.
anônima
13/03/2019 02h27
Termina com ele.
13/03/2019 04h37
Vou responder partindo do pressuposto de que não é uma fic:

Não consigo ver graça em querer ser atraente pra outro cara que não seja o que tá compromissado comigo, mas vai de cada um, né...

Tem uns cara aí que curtem exibir a mulher e tal, fazem ela andar de roupa colada, essas parada assim.

Arruma um desses, aí ele arruma outra que não seja tão biscoiteira e fica todo mundo feliz.
anônima
13/03/2019 09h15
Desculpa, porque usar sem sutiã? Melhor vc crescer mais. Não é normal.