Eu já, mas foi culpa da faculdade
Eu consegui uma bolsa, mas na hora de comprovar renda, quando levei meus holerites tive um problema.
Eu havia ficado uns dois ou três meses sem receber, então havia uns atrasados no holerite e meu salario parecia ser bem maior do que era.
Eu expliquei para eles, cheguei ate sublinhar a parte que dizia que eram pagamentos atrasados, mas o indivíduo que pegou meus documentos deve ter sido desatento, ele jogou no sistema que eu ganhava aquilo tudo e acabei perdendo a bolsa.
anônimo
13/03/2019 09h09
Meus pais não me ajudam, só me criticam. Vou chorar na internet.
elas respondem
Juh
13/03/2019 05h04
Eu passei, se vc n mentir, não tem pq reprovar.
anônima
13/03/2019 10h35
Nunca consegui bolsa...