Então, desde meus 15 ou 16 anos eu já tive vontade de ficar c algumas meninas, mas nunca deu certo, ou rolava alguma coisa, ou eu estragava sendo mt tímido. O tempo passou e aqui estou eu, 19 anos, já dei uns selinhos e tals, mas nunca tive AQUELA experiência legal de ficar c alguma menina, e pra piorar, conheci uma, ela ta super afim de mim (e eu tb é claro), mas tenho medo de passar vergonha na hora H, por conta disso, oq fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/03/2019 04h59
Tá nada.
Só vá com calma, ao beijar não dê uma de helicóptero kkkkkkkkk, que fica rodeando a lingua da moça, não babe muito. Como vc nao sabe beijar, deixa ela conduzir.
anônima
13/03/2019 10h45
Fica com ela, o máximo que pode acontecer é ela não gostar. O que pode acontecer até com o homem mais experiente
anônima
13/03/2019 09h18
Melhor beijar logo, pra praticar a língua. Ngm merece beijar o virgem e ensinar. Vamos começar deixar essa vergonha de lado e viver mais. É algo natural.
eles respondem
anônimo
13/03/2019 09h06
Fique com um homem.
13/03/2019 09h09
Está.
13/03/2019 11h12
Ainda não,é só você ter atitude,vai valer a pena