eles respondem
É pra isso que as pessoas estão na escola. Pra cuidarem da vida dos outros.
Isso é tão normal, ainda mais em universidades privadas
Pra ti é algo horrível, para ela não.
Prostituta pode ser comparada a uma enfermeira, massagista ou psicóloga. Todas usam o corpo para lidar com a intimidade dos clientes. A diferença é que quando envolve sexo, os moralistas se arrepiam.
Tu não conhece as motivações da pessoa ou o que a fez recorrer a isso.
Pelo menos ela cobra pra sair com vários caras, diferente da maioria que senta de graça em qualquer um que encontrar na rua.
Hipocrisia.
Sempre vai existir. Não sabemos os motivos que levaram a pessoa a ir por esse caminho.
Eu mesmo já conheci algumas que eu jamais pensava fazer isso, tanto homens quanto mulheres
Mais não julguei e nem devo julgar.
elas respondem
Não cabe a nós entender a situação do próximo, pior ainda julgar. Você não tem pq sentir vergonha dela. A maioria a princípio não gosta disso, às vezes por PRECISÃO, algumas se submetem a essas práticas. E acabam se acostumando, ou vendo como uma opção de renda fácil. Vc pode ser uma pessoa amada pelos seus pais, tem tudo em casa, faz sua faculdade e não precisa trabalhar pra pagar a mesma. Talvez a situação dela seja diferente. E se ela não tiver aos pais? Se ela mora sozinha? Precisa de grana pra se virar e não consegue conciliar um emprego por causa da faculdade? Ou um salário mínimo não supre as necessidades e despesas dela? Vai entender. Há muita gente sozinha no mundo, abandonada pela família, e obrigada a se virar sozinha. Enfim, n cabe a nós julgar pela aparência. RESPEITO, meu amor. E compaixão com as escolhas do próximo, pois não sabemos de nada sobre os mesmos!
Ai vc tirou suas conclusões. Cuida da sua vida.
A verdade é que vc sentia inveja dela e queria ser igual ! Daí vc descobriu a ocupação dela veio a decepção e a vergonha !
Deixa ela em paz. Chato vcs hein
Olha, eu também sou garota de programa. Você não conhece os motivos que a levaram para esse caminho. Ela está trabalhando, não roubando nada de ninguém. Por que tanto espanto? Ela não deve nada a você, deixa a menina ganhar o dinheiro dela, ela não está usando o seu corpo para prostituição e sim o dela. Vergonha do que? Uma prostituta trabalha muito, chega a ser exaustivo, ninguém está nessa vida por que realmente quer não, existe uma coisa chamada necessidade. Vergonhoso é o seu pensamento, a menina está usando o corpo dela, não o seu!
Não precisa sentir vergonha pois ela está vendendo o corpo dela e não o seu ! Como você é é tão moralmente correta , nada mais justo que guarde com vc essa informação e seus julgamentos.
Imagino o choque, imagino tbm que vc deva ter vindo do interior para estudar ou talvez aí seja interior e isso tenha sido algo vc nunca viu, por isso o "choque".
Continue tratando normalmente, ela é um ser humano igual eu e vc!
Bjs
É mais normal do que parece. Menina se prostituir pra pagar cursinho, pra pagar faculdade...
Cada um sabe dos seus problemas e não matando, nem roubando, nem prejudicando ninguém, o que ela faz pra ter dinheiro é problema dela.
Isso é oq vc pensa ué.
Ela pode fazer isso pra pagar a faculdade.
Você deve ter sua faculdade paga por seus pais, né? Ela tem de trabalhar para pagar a faculdade e se vira como pode. Não roubando, não matando, é o que importa.
É a forma como ela se sustenta só isso.
Eu entendo que você tenha sentido vergonha mas, exercite a empatia. Ela tem motivos reais para seguir esse caminho e que só ela, dentro dela, pode entender. Compreenda ela, respeite e não tenha pena. Tenha compaixão :) Ninguém faz uma escolha tão intensa e seria como essa porque quer.
Ué vergonha pq!?
Cada um sabe de si
estudar que é bom nada. vida de puta ja é disciplina agora?!