Ela postou no status uma foto com um casal de uma série "queria tá assim com a pessoa que eu gosto"
Será que foi pra mim? Toda hora ela me chama no whatsapp,e a gente conversa...E na mesma hora que postou esse status ela me chamou pra conversar e me marcou num post no Facebook
Será que pode ser coincidência?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/03/2019 10h32
Já colocaram fotos de mães grávidas e não era pra mim.era pra outra.
Então, status de zap são irrelevantes.
13/03/2019 10h38
Se ela tiver algum interesse em vc talvez, mas isso não quer dizer muita coisa.
eles respondem
anônimo
13/03/2019 10h13
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
13/03/2019 11h27
Indireta