Ou não quer nada comigo , mas com outra é capaz de querer?
Eu perguntei o porquê ele não querer nada comigo(sim, eu sou direta) e ele respondeu desta forma:

"O problema não é você é que não quero nada com ninguém no momento. Kkkk"
"Uns querem casar, outros namorar e outros querem namorar e ficar solteiro(ao mesmo tempo).
E outros querem apenas ser solteiros, basta escolher kkkk"

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/03/2019 11h00
com vc! se aparecer uma GATA GATA GATA ele vai.
13/03/2019 11h03
Ele não quer algo sério com você e dificilmente isso vai mudar.
elas respondem
anônima
13/03/2019 11h02
Ele está sendo sincero. Não são como nós, que fingimos desinteresse.
Se ele te trata como uma mula velha e só te escorraça, ele realmente te vê assim.