O garoto q eu estava a fim não avisou que namora. Ele simplesmente disse p eu procurar o facebook dele, e lá eu vi que ele namora. O problema é que ele fica me olhando, a gente fica tipo numa troca de olhares.

Eu geralmente paro de gostar do garoto quando descubro que ele namora, mas ele mexeu comigo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/03/2019 11h30
o feio tbm chama atenção.