Deus dá essa habilidade à mulher para sentir as coisas, por mais que ela não veja. Mulher sente porque ela é mais espiritual. Parece que Deus fala dentro de nós.

E a gente sempre acerta?
Quando a mulher age de um jeito desfavorável que o homem não compreende; e tal motivo leva a crermos que há certas coisas onde a mulher não se precipita, mas só confirma o que esperávamos
Será verdade?

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/03/2019 11h56
elas tem um dom sim, de adivinhar o que a gente quer e ta pensando.kkkkk
13/03/2019 12h12
Você não sente, você vê com as atitudes.

Isso aí parece desculpa para justificar paranoia e acusação sem prova.