Eu estudo com um cara, a gente troca olhares e sempre que tenho oportunidade eu digo "hmmm tá bonitão hj hein?"
Ou então "gostei da camisa"
Ele tbm, "hmmm gostei do cabelo", "ou só passa por mim rindo e diz "hmmmm"
Essas brincadeiras bobas.
No último dia de aula pedi um abraço de despedida, ficamos agarrados um tempão e ele não queria me soltar (a gente nunca tinha se abraçado antes) e foi muito íntimo pelo tempo que durou e o aperto, a gente ficou até sem graça quando terminou kkk.
Okay, vai rolar uma viagem com a turma, tipo de despedida. E nessa viagem eu estava fazendo planos de dar uns pegas nele.
Só que descobri que nessa viagem vai uma garota de outra sala, ela é muito bonita e tem um corpo lindo. Ele tinha interesse nela em 2016 pelo que soube, e ela nele, só que ele apesar de bonito é um pouco tímido e nunca chegou nela, e ela esperava ele chegar.
Quando perguntei a meu amigo, que tbm é amigo dele, se ele tinha ficado feliz com a ida dela, ele me respondeu "ficou normal, ele me disse uma vez que ela nem notava ele pessoalmente."
Okay, só que a menina começou a flertar com ele no grupo de whatsapp da viagem. E como ela acabou de terminar com o namorado, tá naquela fase...

Aí fiquei pensando se ainda perco meu tempo dando mole pra ele nessa viagem, ou se deixo pra la. Já é uma luta perdida.

O que acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/03/2019 12h17
Eu prefiro tomar o toco do que desistir
anônimo
13/03/2019 12h29
Chegue na frente e deixe claro pra todo mundo (ela principalmente) que você está na "área" e tá a fim dele.
Como vc mesma disse que ele já demonstrou algum interesse, talvez seja mais fácil vc tomar iniciativa de chegar junto.
elas respondem
13/03/2019 12h16
Luta perdida coisa nenhuma. Vai desistir sem ao menos tentar? Eu se fosse vc não faria isso. Pode ser que ele nem tenha mais interesse nela, e sim em vc.
E isso vc só vai descobrir se tentar algo com ele.
anônima
13/03/2019 12h18
Tenha atitude e fale para ele que quer ficar. Melhor arriscar do que "ficar chupando o dedo" depois.
Juh
13/03/2019 12h19
E tu vai se sair sem nem arriscar????
Para de ser boba e chegue junto, tome a iniciativa e ganhe o boy.
13/03/2019 14h11
Envista sim, veja se ele da dando em cima dela, e tal veja como ta as coisas pergunte pra esse amigo se ele sabe de algo, se nao ouver enterese dele nela vc avansa ja que ele e timido vc chega um pouco mais perto e rola
anônima
21/01/2020 23h16
Hummmm