Juh
13/03/2019 12h20
Um corpo harmonioso.
Pra mim, alto, de preferencia que faça algum exercicio fisico.
anônima
13/03/2019 12h24
Olha é meio difícil definir, porque o que eu acho bonito outra pessoa pode achar horrível. Além das minhas preferências pessoais.
Mas uma pessoa bonita é uma pessoa com traços que combinem no rosto, sem extremos, algo que me agrade só de olhar. E o corpo é a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
13/03/2019 12h24
Para mim é uma mulher mediana tanto de corpo como de beleza, dos cabelos cacheados, morena e simpática.