Lave o rosto duas vezes por dia, de manhã e á noite com sabonete de enxofre da marca granado.
Faça uma esfoliação tb de vez em quando. E não use creme no rosto, apenas protetor solar sem óleo.
20/05/2016 14h28
Para com a punheta tbm ajuda..
09/02/2016 23h17
n sei se esses produtos de propaganda funcionam, mas procura um dermatologista
anônimo
09/02/2016 23h19
Dermatologista.
elas respondem
anônima
20/05/2016 14h32
Você pode ir em um dermatologista pedir algum sabonete ou mesmo remedio, ouvi dizer que aquele sabonete asepxia ajuda muito
20/05/2016 15h05
Procure um dermatologista, dependendo das suas espinhas e da causa delas não sairá apenas se lavar ou cortar as frituras, eu por exemplo uso o roacutan porque minhas espinhas não são tratáveis de qualquer forma