Fiquei com meu ex tem uma semana. So que ele é muito orgulhoso. Depois que ficamos ele disse q quando chegasse em casa que iria me mandar um zap. Faz uma semana e até agora nao mandou. Devo mandar um zap pra ele ou nao? Ou espero mais um pouco? Gente sem brincadeira por favor. Terminamos a 4 meses atraz.fui eu q terminei. Será q ele acha q eu q devo ir atrás? Ele diz que gosta muito ainda de mim

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2019 13h22
Se vc termino com ele pq q foi la voltar a ter relaçao com ele???
Se vc termino com ele pq te fazia ficar nessa situaçaoq vc ta agora acho melhor partir pra outra.
13/03/2019 13h02
Claro que deve.
Mulher tem que fazer o papel de trouxa sempre.
Isso é básico.
anônimo
13/03/2019 13h03
Você conhece ele melhor do que qualquer um aqui. Faça o que seu coração mandar.
elas respondem
13/03/2019 13h04
Não procura! Espera ele te procurar, não dê sinais de que tá ansiosa pela mensagens dele