Tenho 21 anos, gozei pela primeira vez há menos de um ano com meu atual namorado, antes disso eu nunca tinha gozado, porém, o sexo com meu ex era muito bom, agora com meu atual, acho que ele pensa que só porque me faz gozar, tá tudo certo mas não tá!!! Eu não quero só gozar, eu gosto do sexo em si, de tentar novas posições, de transar mesmo e tals mas ele é extremamente preguiçoso e sempre que a gente transa, é a mesma coisa.
Ps: já conversei com ele sobre isso e nada mudou. =/
Ps2: meu namorado é 10 anos mais velho e meu ex também

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/03/2019 13h21
Po esses gordinhos até no sexo tão com preguiça,(zoas) kkk é normal sim, você vê o sexo além do prazer de gozar, você quer aproveitar, agora se seu namorado não faz isso, deveria conversar com ele e tentar arrumar isso
13/03/2019 13h19
Diga pra ele.
Eu não vou transar contigo, então não preciso saber disso.
Quem tá metendo é que precisa ser informado.
13/03/2019 15h16
Interessante
blz
13/03/2019 15h21
ao invés de só reclamar para ele tenta ser mais pro ativa, não precisa ser ele a fazer a posição diferente que vc quer. Tem algo que os outros faziam e vc quer que ele faça? Então mostra para ele "fica assim, faz assim" .
elas respondem
13/03/2019 13h24
Eu amo o sexo em si, se eu quisesse soh gozar me masturbando ja seria o suficiente