Falo daqueles onde paga-se melhor, tipo os estaduais ou federais. Mesmo sabendo da escassez de vagas, pretendo inciar os estudos ainda este ano, a longo prazo. Preciso de dicas; ou se alguém quiser falar como foi sua aprovação, melhor ainda.

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/03/2019 15h56
Nem lembro como me saí nos concursos que fiz, mas tenho um amigo sulista que conseguiu um bem bacana na área de agronomia, lembro dele se programar muito para estudar, tirava inclusive alguns finais de semana pra concentrar num assunto especifico. Para ele a tática era comprar livros, odeia até hoje ler em 'telas' como costuma dizer, gostava muito que lessem pra ele, devagar e com voz mansa, dizia que assim assimilava melhor algo que não entrava na cabeça, nisso ajudei um pouco mas posso afirmar que voz mansa demais em assunto chato faz dormir, cansei de desligar as ligações ouvindo a respiração pesada de quem já estava entregue ao sono.