Ela sente atração por outros caras e me pediu pra ter um relacionamento aberto, o que eu faço?
Devo topar ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
13/03/2019 15h16
Se você achar que curte, você que sabe. É bem mais complicado do que parece. Não conseguiria nunca.
anônima
13/03/2019 15h28
Se você se sente a vontade com a ideia de saber que ela vai estar com outros homens, sim. Se tiver algum problema com isso, evite.
anônima
13/03/2019 17h10
Para mim isso soa como uma desculpa para ela dar uma escapadinha, e sair com outros caras que dá moral para ela.
Você aceitando, ela vai poder sair com outro toda noite se quiser , sem ficar com a consciência passada.

Você que sabe.
anônima
13/03/2019 17h12
Não, manda ela cata coquinho. Sai dessa e procura só sua.
anônima
13/03/2019 17h15
Eu mandaria ela tomar no cu, piranha do inferno.
eles respondem
13/03/2019 15h15
Muito particular isso, eu não ficaria à vontade. Seria melhor ficar só como pau amigo dela e não namorado
13/03/2019 15h17
Pra ter um relacionamento desse tipo precisa ser bastante maduro, se algum dos dois forem possessivos, esse tipo de relacionamento tende a não dar certo. Tu tens que ver se é realmente o que tu queres, tens que pensar nela ficando com outros e ver se isso te incomoda, se incomodar é melhor não seguir com isso.
anônimo
13/03/2019 15h18
É claro que não! Te dou um conselho, fique longe dessas libertinas, só trazem problemas.
Só servem pra sexo, evite contato emocional
Abraço
13/03/2019 15h12
Você que sabe o que é melhor pra vocês, ninguém vai te dizer o que fazer. É um assunto de vocês.
anônimo
13/03/2019 15h19
Veja, se você não se sente confortável diante disso, bem como se já está sentindo algo mais intenso por ela, eu (no seu lugar) sairia fora enquanto é tempo.
13/03/2019 15h19
Depende. Vcs são namorados ou casados?
anônimo
13/03/2019 15h15
Come outras mina, parça.
13/03/2019 15h37
Vc quem sabe....se ela for a tal festa q vc postou no outro tópico, com certeza ela vai pegar alguém independente de sua aprovação!
13/03/2019 17h16
Isso é o fim, irmão. Pelo menos, no meu caso foi. Fique esperto. Agora, se tu curte libertinagem, é outra história.