Sabe essas meninas retardada quando vê um ídolo e ficam gritando:
"Lindo, gato, que fofo, queria levar pra casa, que olhinhos seduzente"

Nah ele nem dá bola, pois ele é um pouco frio, introvertido e bem na dele.

Mas interessante como q antes de vc se interessar nele ngm nem dava a mínimo, aí só arrumar alguém q começa o xaveco, n tinha isso antes de começarmos a namorar e essas meninas implicam muito comigo e são muito superficiais.

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/03/2019 15h37
Competição feminina o nome disso. É um saco.