Pq vcs somem?? Estava ficando com um cara há 6 meses, no carnaval ele parou de me responder do nada, ai dps de uma semana veio me chamar pra viajar com ele como se nada tivesse acontecido.... como reagir pra ele parar com esse vai e vem?? Acho falta de respeito e maturidade! Pq eu falo com ele??

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/03/2019 15h40
Fala que conheceu um cara legal no Carnaval, que está gostando dele. E esquece ele, esse bicho vai ficar louco e vai aprender a valorizar.
13/03/2019 15h38
Por que você não é namorada e não somos obrigados a dar satisfação o tempo todo. É chato, feio e sem noção? É, mas fazer o quê? Se não curte isso, avise pra ele. Ou melhor, desapega.
13/03/2019 15h32
Ele foi desrespeitoso e imaturo, como você disse, se não confia em alguém assim não dê atenção.
13/03/2019 15h36
E desde quando ficante merece respeito? E desde quando ficante espera ser assumida em pleno carnaval? Já era pra ter aprendido o que é esse tipo de relacionamento.
13/03/2019 15h40
Porque vcs somem, nem todos são assim e segundo que seu ficante foi curti o carnaval e nao arrumou nada melhor e foi atras de voce que provavelmente gosta dele ou demostrou por isso ele voltou e te chamou para viajar como se nada tivesse acontecido. ai cabe voce decidir se quer continuar assim ou não
anônimo
13/03/2019 15h40
Fala pra ele não te procurar mais. Bloqueia os contatos dele.
13/03/2019 15h42
Ele quis sair com outras no carnaval.
13/03/2019 15h44
Ele deseja curtir, mas por enquanto sem nada a sério e dai quis ficar sozinho no carnaval!
elas respondem
anônima
13/03/2019 15h54
Entenda uma coisa:
Pros homens, ficante e nada é a mesma coisa. Eles não sentem obrigação de dá qualquer tipo de satisfação, por isso só somem e depois voltam como se nada tivesse acontecido.