Eu sou uma pessoa bem ansiosa, extremamente. Respondo todo mundo muito rapido, e por isso sempre espero que me respondam tambem. Meu namorado nao fica mais o dia inteiro falando comigo igual quando queria me conquistar (obviamente) mas eu sou insegura e por isso smp acho que é pq ele nao gosta mais de mim etc. (nada a ver). ainda assim nao reclamo nem falo nada pra nao transparecer isso. Voce quando esta namorando conversa o dia todo com a pessoa ou nao? Eu deveria demorar mais pra responder pra ele estranhar e quem sabe mudar a postura dele e agir como antes sem eu precisar falar anda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/03/2019 15h54
Cada casal tem seu ritmo. Já tive namorada que só ligava no fim da noite pra ter aquela resenha antes de deitar, pois o dia era corrido demais e não eramos tão grudentos.

Procure se ocupar e pronto. Você mesma admite ser ansiosa, então não tem que reclamar com ele e sim tratar isso. Quando ele não gostar mais de você, vai terminar.
13/03/2019 15h56
Nunca namorei
elas respondem
13/03/2019 15h48
Não deixe de responder só porque ele demora ou coisa do tipo. Eu juro, você se adapta.
Continue com essa consciência de que você é ansiosa e tire da cabeça que é desinteresse dele. Quando a pessoa não quer mais nada de verdade, a gente sente.