Antes de tudo já vamos retirar o preconceito da cabeça, se vc estudar verá que o homem sente prazer com estímulos no anus (n é enfiar um desodorante, mas leve dedadas no local) devido a proximidade da próstata no local. Se veio comentar sua ignorancia e repudio guarda pra si.
ENFIM....
meu namorado sente tesão no meu cu, ok né (eu sinto bem pouco,só levei algumas dedadas lá, anal n pretendo) e ele também curte uns estimulos leves no dele mas eu não sinto tesão por ai, até me broxa e ele faz tudo por mim até o q não gosta (na cama tbm) pra me dar prazer. O que faço? Falo? Faço por ele e tento me adaptar...? Me ajudem por gentileza, sem julgamentos...

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/03/2019 15h47
Acho que o principal é nenhum dos dois de sentirem obrigados a fazer o que não gosta. E com isso avisar o outro, dialogar sobre o que gosta e não gosta. Então vocês conversem entre si, você pode tentar fazer e ver o que acha, se é algo completamente insuportável, não faça, sexo tem que ser bom para ambos.
13/03/2019 15h43
Se voce nao gosta de fazer nele fala e tenta outra coisa que ele gosta e voce tbm gosta. não faça coisas so para agradar um e voce ficar insatisfeita
13/03/2019 15h46
Ninguém é obrigado a fazer nada contra vontade. Se não quer dar o cu, não dê, se não quiser perder o relógio no dele, não enfie o punho.
13/03/2019 15h48
Se não gosta de fazer tem q deixar claro pra ele, oq pode acontecer é dele falar que faz até essas coisas que vc disse q ele não gosta pra te satisfazer. Sexo e relacionamento são trocas mas tem q respeitar o limite do outro
13/03/2019 15h48
Salve ana (nao sei pq mas vou te chamar assim) olha tbm tenho prazer em estimulo anal e é natural o parceiro espelhar seu prazeres, sinal q ele curte a ideia de dar-te prazer tbm, mas se vc nao curte no mesmo nível q ele, vale a pena falar, acho q intimidade suficiente vcs ja tem pra isso. Simplesmente diga q nao curte tanto qnt ele ou q curte só de vez en qnd, q nao curte ideia de fazer anal um dia...seja sincera , claro. Bj e boa sorte
13/03/2019 15h52
Acho q sua relação ta um pouco errada, uma q vc deve conversar e n fazer algo q vc n gosta.....e ele tbm tem q fazer algo q dê prazer e n pq vc gosta....Bom vcs conversarem!

Com relação aos estímulos até concordo, porém jamais vou pra cama com uma gata pra ver ela socar um, dois ou mais dedos, ou consolo, etc....Eu sou homem e minha função é meter e n ser metido.....N sei o q seu love faz para te agradar na cama mesmo sem ele gostar, mas se for algo ligado ao oral, já de antemão digo q tem algo errado ai!
elas respondem
13/03/2019 15h44
Olha, relacionamento é um ceder um pouco de cada lado. Acho que se ele cede por você, talvez você deveria se adaptar e tentar fazer isso por ele. Não precisam fazer toda vez, mas de vez em quando pra agradar ele, por que não?
13/03/2019 15h44
Tenta se livrar dessa ideia que você tem, mas se não der, não tem jeito mesmo forçar a gostar. Não tem que fazer as coisas por obrigação, principalmente no sexo. Tem que ser legal para os dois, inclusive achei bem esquisito ele fazer para você até as coisas que ele não se sente confortável em fazer. Conversa com ele, tenta ver direitinho por que você não gosta, se dá para mudar etc. Às vezes a pessoa passa a curtir.
anônima
13/03/2019 15h49
Nao faça então