A CBF administra a seleção brasileira de futebol masculino, a feminina, e é responsável pelas categorias de base das Seleções Nacionais. Não há distinção entre essas categorias. Os títulos (estrelas) se referem à Confederação Brasileira de Futebol como um todo, não apenas a uma determinada categoria profissional, seja ela masculina ou feminina. Você inclusive irá ver o mesmo brasão com todas essas estrelas nas camisas das seleções sub-17 e sub-20

Além disso, as estrelas ostentam a conquista máxima que uma organização nacional de futebol pode lograr (copa do mundo). Mesmo se a seleção feminina algum dia ganhar um mundial, não haverá alteração na quantidade de estrelas.

Exemplo: a Alemanha é treta campeã da copa do mundo e Bi-campeã do mundial feminino, porém as estrelas no brasão continuam as mesmas.

13/03/2019 16h06
Eu acredito que deveria ser separado, cada modalidade suas próprias estrelas.
anônimo
13/03/2019 16h03
Pior as feminstas fazem camapanha pra assitir a jogos dos machos escrotos e opressores mas não vão assitir o campeonato feminino.
Reclamam que nao tem mulher na politica, mas o país tem maioria feminina, ou seja, elas mesma nao votam nas mulheres
13/03/2019 16h01
Se a elas ganharem o mundial uma estrela será acrescentado no brasão da seleção brasileira independente do gênero do time?
elas respondem
anônima
13/03/2019 17h17
Kkkkskkkiki é errado rir disso..
anônima
13/03/2019 17h28
Porque vende