vcs já quiseram ter a profissão dos sonhos, mas seus pais não acreditam em vc? Ou duvidam? Ou jogam na cara?

Eu tenho um sonho de ser comissária de bordo, e estou gastando muito dinheiro e energia com isso. Vou começar um curso intensivão de inglês, mas meus pais acham que eu vou chegar em casa muito tarde e é perigoso. Eles so veem esse lado, não querem saber do que eu preciso pra chegar lá. Eu tô terminando o curso de comissária e tô gastando tanto com esse curso, que eu peço ajuda deles as vezes, e eu já to vendo a hora deles falarem que eu não vou chegar lá, pq q eu to gastando tanto com isso e tal.... Eles não acreditam muito nisso, acham bobagem.

Vcs já tiveram um sonho, e escutou de seus pais e familiares algo do tipo? Dói muito?

Eu tô apertando muito eles, além de eu pagar, ainda sobra um pouco pra eles. To com muito medo de eles estourarem e jogar na minha cara, não tenho psicológico pra alguém chegar e dizer: ''Isso nunca vai dar em nada e vc gastando demais.''

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/03/2019 16h33
Já, e a melhor parte é esfregar na cara deles quando realizar. É melhor que qualquer gozada.

Quer um conselho? Guarde pra você seus sonhos, ignore o resto. Eles já estão te ajudando a pagar, pense por esse lado.
elas respondem
13/03/2019 16h35
Eu acho que não é porque eles não acreditam, acho que é mais preocupação com você. Continue estudando e não fique chateada com eles.