Eu estava gostando de um menino
Só que disse que não podíamos nos aproximar, ele falou que era tarde demais ,tava muito apaixonadooooo, então eu falei de novo e ele se afastou de boa
Depois de 2 semanas
Apareceu com uma moça

Acho que ele me achava ,feia, pq a paixão louca dele acabou MT rápido e já tava com outra
Ele falava raramente que eu era bonita
E a preferência dele é diferente das minhas características.

Agr tô me sentindo como estepe, só gostou de mim até aparecer alguém melhor

:(
Eu nem me acho feia, mas pra ser "trocada
" por outra deve ser pq algum defeito tenho

E o pior e que gosto dele ;(((

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/03/2019 16h52
Ele não te achou feia, só perdeu o interesse mesmo
13/03/2019 16h53
Falta de interesse... Nem é questão de aparência.
13/03/2019 16h56
Calma minha flor de cerejeira! A vida tem dessas coisas! Jamais que sua beleza poderia estar numa avaliação de outra pessoa. A beleza começa em você. Você se sentindo linda e maravilhosa. Nem todo homem que você querer vai ser recíproco com seu sentimento. Gostar de alguém não mata, ensina a gente a prestar mais atenção em nós mesmos. Tenha paciência e continue sua caminhada, há de encontrar alguém legal, você merece.