1.22K  01/02/2019 09h05

Vejo muitos anônimos aqui espalhados que adoram xingar e colocar as pessoas pra baixo (mesmo porque sem mostrar o rosto é fácil não é mesmo?) E ás vezes me pego imaginando o que acontece na vida dessas pessoas para sentirem prazer em chamar a coleguinha de "biscate" "tudo puta" e "feia".
Cheguei á conclusão que cada um dá o que tem: Se você é uma pessoa feliz, de bem com a vida, você só pode oferecer diversão e alegria ás pessoas. Se você é amargurado, inseguro e só se sente bem ofendendo outras pessoas atrás de uma tela de pc, você só tem amargura, ódio gratuito e despeito á oferecer.
No fundo acho que isso é bem triste.
Anonys que estão com probleminhas em seus corações, vamos conversar e jogar toda essa frustração pra fora? O que os deixa deprimidos? Como podemos ajudá-los?
E podem me xingar á vontade, que eu realmente tenho muita auto estima pra gastar. O choro é livre.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
10/02/2016 16h14
anônimo
10/02/2016 00h47
ueh vc fica falando coisas de putas vao flaar msm.
moh cara de interesseira.
10/02/2016 02h20
Kkakakakak.
Já teve pior.
Hoje em dia está até mais calmo.
Minha sugestão é que ignorem os anônimos e caso haja ofensa marquem os @ moderadores/donos do site, Marcus e Gabriel.
Fora isso é usar a ignorância.
Anônimos só fazem sucesso porque todos os dias alguém cria uma pergunta pra reclamar sobre eles ou respondem tópicos ridículos que eles criam.
Passem a usar a indiferença e a diferença será notada rapidin. Rsrs
10/02/2016 11h09
Belas palavras, concordo.
10/02/2016 11h18
Elogiavel a sua atitude @mari23. Mais vai por mim essa raça n vai nem nos piscicologos.. Que dira se abrir com a gente no site..
anônimo
09/02/2016 23h35
Galera, alguem conhece um site que vende xbox a um preço acessivel?. Obrigado.
anônimo
09/02/2016 23h31
Eu cheguei hj nesse site mas n sabia que rolava essas,deixo minha pergunta aqui então.
Gosto dela mas não temos tanto contato assim,como falar sem soar como um maniaco?
09/02/2016 23h37
jaja vira um yahoo respostas
anônimo
09/02/2016 23h52
Só não generalize pois existem anônimos do bem que nem eu, mari. Eu, por exemplo, te adoro. ;p
anônimo
10/02/2016 04h53
Acho que usam o anônimo para se protegerem das panelinhas.
Já vi usuário aqui ser bombardeado por uma turminha que se acha dona da verdade.
01/02/2019 09h05
Concordo com tudo
elas respondem
anônima
10/02/2016 00h03
Pois é Mari concordo ;)
cada um oferece aquilo que tem
eu evito o máximo usar o modo anônimo só quando se trata de um segredo mto pessoal ou coisa do tipo
mas o que eu acho incrível
é que, se agente for parar para analistar
Aqueles anónimos que usam o anonimato pra xingar outras pessoas
qual é o motivo deles não mostrarem a cara?
eles Não mostram a cara para dar "uma boa impressão " pq é conhecido
na Boa, amigo vc quer agradar a quem??
existe coisa mais ridícula do que ter medo do que os outros vão pensar de vc?? Deixar de expor seu nome como um objeto de defesa?? "Ahh eu colocando no anónimo niguem vai saber quem eu sou então estou livre de críticas hahahah" serio que ridículo!
sei que anónimos que se identificaram vão negativar minha resposta, mas é isso ai minha opinião..
eu não curto usar mto o modo anônimo por causa disso
se eu tiver que ser ODIADA que seja pela pessoa que eu sou.. e isso por um lado é bom
niguem agrada todo mundo..
é isso ai
eita dscp...minha resposta acabou ficando enorme
09/02/2016 23h31
Tive um colega na faculdade extremamente desagradável. Ele tinha a parte de baixo da boca pra frente. Vivia xingando os outros. Uma vez uma amiga postou um comentário sobre a fundação cultural daqui, que não estavam pagando. Ele mandou mensagem pra ela, pegando no ponto mais fraco dela: depressão. Era o que ele fazia com todo mundo. Um dia começou a dar uma raça de cachorro pra todo mundo, todos se sentindo desconfortáveis, até que eu não aguentei e falei: e você é um bulldog. Sei que depois desse dia nunca tive mais problemas com esse cara. Todo mundo sabia qual era o ponto fraco dele e ninguém nunca xingou ele por isso. Esse tipo de gente só é digno de pena.
anônima
09/02/2016 23h27
Eu n sou dfrustrada n oh metida so gosto de ver o circo pegar fogo.
anônima
09/02/2016 23h53
Eu só xingo os meninos, pq né kkk mas não é no anônimo (: