Anuncia na OLX. Se alguém quiser comprar o carro e for aprovado pela financeira, é tranquilo.
Quando vendi meu primeiro carro foi assim. Faltava algumas parcelas e passei o financiamento pra outra pessoa.
anônima
13/03/2019 17h08
Sim. Assume de vez ou nome sujo
anônima
13/03/2019 17h14
Não conseguiu devolver para o banco?

Lembro de você sobre essa questão do carro.
eles respondem
13/03/2019 17h32
Não, mas é bem burocrático, exige muitos docs e comprovantes, depois de repassar tudo pra financiadora, tem que esperar eles retornarem, com a autorização de transferência, no meu caso demorou uns 7 dias, e não aprovou a transferência.
E nem todas financiadoras fazem esse serviço.