Acabei de falar pro meu namorado que hoje depois da faculdade sairia com uns amigos que não vejo faz tempo, mas não cheguei a convidá-lo. Na mesma hora ele respondeu "ta bom gatinha, eu tambem vou sair hoje, é aniversario da Iza e estão combinando um rodizio de pizza aqui", sendo que o dia inteiro ele nao me falou sobre isso e sempre costuma me convidar pra tudo. Sera que foi só pra me dar o trouco e nao ficar como quem ficaria em casa enquanto eu saio? Homens tambem fazem isso pra nao ficar por baixo? eu deveria ter questionado ou fiz bem em só falar "ok meu amor"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/03/2019 17h23
Foi joguinho! E cansa muito o relacionamento, e pelo jeito não gostou neh. Conversa con ele depois sobre isso, tentem se resolver.
13/03/2019 17h28
Fez bem em dizer isto: "ok meu amor". Afinal, se tu sai, por que ele não poderia? O relacionamento tem que ser justo para ambos.
elas respondem
anônima
13/03/2019 17h17
Troco? Acho q não. Só ñ entendi. Não levar junto.
anônima
13/03/2019 17h25
Eles fazem isso sim