Pq quer perder tarde?
anônimo
09/02/2016 23h28
Quer que eu seja franco? Não é que atrapalhe, mas no quesito sexual vc vai deixar a desejar pois não terá mt experiência em comparação á algumas que já começaram.
O máximo que vc irá conseguir de fato, é ser o suficiente pra um cara que não tem tanta experiência como vc, aquele tipo de cara que fica mt em casa, não sai e não pega mulher.