Ele perdeu interesse, me achava difícil até me conquistar
Sempre fui fechada com ele, aí eu me abri, acho que não correspondir as expectativa,
Ele diz que gosta de menina extrovertida e eu sou tímida
Enfim...
Tem como fazer futuramente ele ter interesse de novo

elas perguntam
4 5
eles respondem
Sal
13/03/2019 19h15
Toda aproximação com alguém, tanto homem quanto mulher deve-se ter reciprocidade um com o outro.
Eu gosto de conhecer a pessoa com quem estou conversando faço mil perguntas, faço o possível para ela sentir essa vontade de querer me conhecer também...
Mais se eu perceber que só eu estou me esforçando e ela não se importa nem um pouco com isso, ou faz aqueles famosos joguinhos de "desinteresse", eu saio fora e nem penso em voltar a ter papo com ela.
Quando se perde o interesse, precisa de muito esforço para recuperá-lo..
Pelo menos no meu caso.
anônimo
13/03/2019 18h42
anônimo
13/03/2019 18h07
Deixa ele pra lá, tem tanto homem por ai.
14/03/2019 06h37
Eu acho impossível
elas respondem
14/03/2019 06h43
Desculpa a honestidade... Mas você está pensando em deixar de ser você por esse cara? Tu acha mesmo que isso vale a pena? Eu, sinceridade, acho que não!
14/03/2019 06h31
N acho q ele saiu só pq vc fez charme.
E sim pq após te conhecer,ele viu q vc n era bem como ele pensava...mas issi aconteceu c todo mundo.
Vc n tem culpa. Se ele gostasse realmente de vc insistiria mais.
13/03/2019 19h05
Provavelmente não
Se fez muito doce, perdeu .
Siga em frente e aprenda a dosar na próxima vez.
anônima
14/03/2019 22h23
Não tem
anônima
14/03/2019 22h24
Depois de 18 anos.