Conheço uma moça, bem feinha ( mas gente boa)
Ela namorou com um rapaz por muito tempo, ele não tratava ela taaooo bem assim ,mas dava a entender que gostava dela
Só que nunca assumia ela

Quando terminaram , ele assumiu uma outra moça, não era bonita, mas era mais que ela, loira e se cuidava

Então oq isso significa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/03/2019 18h18
Pra não assumir, tenho quase certeza que tem outra ou tá de olho em outra
anônimo
13/03/2019 18h25
A atual soube conquistar ele.
Sal
13/03/2019 19h27
Se ele nunca assumiu ela, é bem provável que ela tinha outras na jogada...
Homem de verdade larga todos os rolos quando quer assumir uma mulher.
anônimo
13/03/2019 21h51
As rodadas geralmente são escondidas, apenas para sexo...pode ser isto
elas respondem
anônima
13/03/2019 18h13
Vergonha, ter outra pessoa, querer ficar com outras pessoas sem ninguém saber do namoro... Mas pelo que diz, era vergonha mesmo, a outra se cuidava mais.
13/03/2019 18h11
Talvez fosse isso mesmo, ele precisava de alguém que se cuidasse mais...
Consequentemente, alguem que cuidaria melhor do relcionamento tbm
13/03/2019 18h16
Que ele não gostava da outra!
anônima
13/03/2019 19h47
obs, boa pergunta
13/03/2019 22h02
Ah mas essa e super facil, apesar dos motivos serem vários, acho que o homem, principalmente na adolescência só engata um namoro serio se estiver muito apaixonado ou se estiver sob pressão, fora isso ele vai fugir como o diabo corre da cruz de relacionamentos.
se voce fornecer para um homem sexo sem cobrar nada alem de sexo, ele será capaz de ficar assim por anos, mesmo que goste de vc, e só vai largar de fazer sexo com você, quando aparecer outra que domine os pensamentos dele, ou que faz muita pressão para assumir.