Para vc transar com ela de novo, ela precisa continuar falando com vc todos os dias ou de vez em qdo???
Ou ela pode nunca mais falar com vc e só te chamar para "aquilo".?

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/03/2019 18h15
Não repito mulher por que se houver química eu me apego ai já viu ne
Sal
13/03/2019 20h07
Não tem porque deixar de conversar com a pessoa, esse lance de transar e sair fora na minha opinião é coisa de gente indecisa e imatura que não sabe o que quer.
E depois de muito tempo te procura só para transar de novo? Meu... Tem que se valorizar...Ser tratada (o) como objeto sexual só para satisfazer a vontade do outro é péssimo.
Mais cada um é cada um.
Eu não me submeto a esse tipo de coisa.
anônimo
13/03/2019 18h15
Sempre que ela quiser estarei pronto!
anônimo
13/03/2019 18h17
Não precisa conversar todos os dias. O pouco que falarem durante a semana já pode ser o suficiente para acender novamente a excitação e daí marcarem o próximo encontro. O negócio é deixar rolar uma "saudadezinha"...
13/03/2019 18h18
Não existe regra para isso. A gente tem que conversar com alguém por querer gostar de falar com essa pessoa, tão simples. Agora vocês podem sentar e deixar claro que a interação de vocês é para sexo. O combinado não sai caro.
13/03/2019 18h19
Se fale, mas acho que não precisa ser todo dia
13/03/2019 21h08
Bem... depende... As vezes chamo pra bater papo... pq eu quero... pq gosto... Mas sempre acaba descambando pra putaria kkkkk...

Por isso se eu não To afim mais só falo se me chamar... E desconverso se começa a ficar quente demais a conversa... tipo... "Chegou um pessoal aqui... Depois te chamo"
anônimo
13/03/2019 21h14
normalmente a mina q me manda msg e já sei q ela tá querendo. Problema q mulheres se sentem usadas, se só conversar pra "aquilo".
anônimo
13/03/2019 23h04
Obs
anônimo
13/03/2019 23h29
Depende da mulher, depende da ocasião e da intensidade. cada caso é um caso.
elas respondem
anônima
13/03/2019 18h14
Se tiver afim vai!
Geralmente ele que chama kk
anônima
13/03/2019 23h31
Basta ele ter vontade de fuder
anônima
14/03/2019 22h25
Claro que não precisa