Quando foi descoberto era usado para pesquisas em psicólogo. Ajudou muita gente em estado terminal aceitar a morte e aproveitar o resto da vida.
Durante essas pesquisas, alguns espertinhos também perceberam que dava pra ficar doidão. Então roubaram a formula e começaram a produzir para lazer. Isso foi bem na época dos hippies.
Metade do EUA parou porque muita gente jovem não queria mais estudar, trabalhar e nem nada. Só queria curtir e transar.

Durante toda essa putaria e com o país parando, o governo do EUA decidiu proibir o LSD.
Isso ferrou os cientistas e pesquisadores que estavam usando o LSD como remédio para tratamento psicológico. Até hoje os cientistas brigam por isso.
13/03/2019 19h52
No início dos anos 60 era legal o próprio governo americano usou em larga escala nos states mas decidiram que não era uma boa ideia,foi proibido seu uso,dizem que podia ser uma experiência muito boa para alguns inclusive o Steve Jobs falou que transformou a vida dele. Falam tbm que hj isso que vendem por aí não é o verdadeiro é bom ter cuidado.
anônimo
13/03/2019 19h57
Primeiro que LSD nao existe mais, nao o verdadeiro, que todos ouvimos falar por causa dos anos 60. Hoje é só anfetamina. Segundo que substancias alucinogenas nao sao legalizadas mesmo. No máximo maconha em alguns paises mas seus efeitos sao bem estudados e controlaveis.
elas respondem
anônima
13/03/2019 18h26
Porque mata
anônima
13/03/2019 18h27
Pois causa alucinações fortes que podem por em risco o indivíduo e as pessoas próximas