Meu irmão ficou com uma mulher de uma cidade bem longe da nossa e ela vive conversando e mandando nudes para ele. Eles se encontraram somente uma vez e não se vêem a meses. Por que será que ela ainda age assim? Não consigo entender, meu irmão nunca foi na cidade dela, ela que veio até ele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/03/2019 19h31
Por que ela se sente bem em fazer isso e ele não vai pedir para ela parar por isso ela manda nudes para ele ainda