Tem uma garota que paquero no trabalho dela. Ela sabe que eu gosto dela.
Enfim, não sei se nossa paquera pode prejudicar o trabalho dela, mas percebo que ela fica mais feliz quando está sozinha comigo.

Tipo, na segunda ela ficou brincando comigo e ficou chateada que eu ia embora.
Na terça começou a fingir que não me via, mas ficou feliz porque falei com ela.
E hoje a gente conversou, mas ela tava bem seca. Ela disse que tava cheio de "problemas no lado da mente"

Devo falar com ela amanhã? Puxar pra um canto e perguntar se a nossa relação tá prejudicando o trabalho?

Não quero ficar parecendo muito carente mas to sentindo que tem algo errado rolando.

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/03/2019 19h21
Pergunta se ela melhorou! Se tem alguma coisa a ver com a relação de vcs, e que está está disposição se precisar de vc