Vocês são assim? vocês não discutiram nem nada, nem falam sobre isso, mas se a pessoa descobre que você pensa diferente dela, você exclui, eu acho que é intolerancia independente de qual lado for

eles perguntam
12 10
elas respondem
13/03/2019 20h47
Babaquice. Porém é um bom filtro pra ver quem é amigo de verdade e/ou tem maturidade ou não.
13/03/2019 20h57
Ah, a tinha uma amiga que sempre saia com ela, fazíamos tudo juntas, Ela é professora, e professor todo mundo sabe como é, eu sou o contrario dela, isso sempre foi muito evidente nas ideias, enquanto ela queria se estabilizar no estado e aposentar cedo, e eu já era mais economicamente liberal.

Em fim, em 14 anos, a gente sempre divergiu de ideias, mas desta ultima vez o trem foi forte.
estávamos no bar quando um cara puxou assunto politico com ela e me colocou no meio.
Ela ficou tão putona pq participei que começou a me atacar com coisas nada que não tinha nda haver de politica, e eu pedindo para ela parar o carro que ia descer.

Depois mandei zap, falando que ja tinha muito problema e não queria sair para viver aquilo novamente, e tbm que não gostaria de encontrar com ela para ficar pisando em ovos, e que não queria ter amizade com alguém que fizesse uso das coisas que eu confidencio para me atacar. Pedi desculpa se a decepcionei de alguma forma, disse nao ser minha intenção, e larguei de lado.

A amizade acabou, foi por causa da politica, mas acho que a politica só abriu caminho.
anônima
14/03/2019 21h21
Não faço isso. Acho muito intolerante.
14/03/2019 10h02
Olha.. isso fica pra quem é imbecil de não saber separar as coisas, não passa de uma imbecilidade mental em querer deixar uma amizade por causa de posicionamento político.. isso pra mim é uma merda seca. Não tem valores de pensar o que pode ser viável ou melhor para o próprio ser que pensa dessa maneira . Infelizmente quem segue esse tipo de atitude não tem amor ao próximo e muito menos pra ele de não ter bom senso e maturidade.
anônima
13/03/2019 23h41
São imaturas; não concordava com ideias dos meus amigos e mesmo assim mantive amizade com eles, entendia o ponto deles, mas a maioria que não concordava comigo me excluiu, e veja só, pela teoria deles a intolerante deveria ser eu kkkkkkkk.
anônima
13/03/2019 23h39
Babacas.
anônima
13/03/2019 23h26
Eu nunca me afastaria de alguém por causa de quem ela vota ou deixa de votar. Posso me afastar por incompatibilidade de ideias, filosofias de vida opostas, humor que não bate, falta de afinidade, descaso, falta de consideração, ver que a pessoa é extremamente babaca ou mal caráter com outras pessoas etc. E nada disso tem a ver com direita ou esquerda.
13/03/2019 20h29
Eu perdi um amigo por isso nesta eleições, mas enfim.... a vida segue.
13/03/2019 20h12
Meu ex professor de psicologia me excluiu do face por causa disso, achei ridículo, ainda mais sendo psicólogo. As pessoas tem pensamentos e opinioes diferentes e somos livres pra expressar.
Quem faz isso é intolerante, ignorante e infantil.
13/03/2019 20h13
Indiferente.
Já aconteceu isso comigo, só q em relação a religião .
Não sou obrigada.
anônima
13/03/2019 21h26
ja me afastei de gente , especialmente, as beeem otárias (fanáticas). eu já tinha aversão a religiosos fanáticos, segue do mesmo jeito com eleitores gados.
13/03/2019 23h19
Nos dias de hoje? Com o atual cenário? Acho que dependendo do seu lado político, isso dita muito sobre o seu caráter. Desfiz e desfaco amizades por política com toda a certeza do mundo. Não sou obrigada a ter gente do meu lado que concorda com as atrocidades a minha volta, que ditam sobre assuntos que extrema relevância pro nosso país.
eles respondem
anônimo
13/03/2019 19h52
Tudo idiota
13/03/2019 19h59
Não sei, coisa de esquerdista...
anônimo
13/03/2019 23h15
São os mesmos tipos de retardados que estragam amizades por causa de times de futebol.
14/03/2019 08h40
Palhaçada
13/03/2019 23h36
Sensatos, já pensou ser amigo de um esquerdista? Pqp aí não da!
anônimo
13/03/2019 23h14
Retardados
anônimo
13/03/2019 20h26
Acho ridiculo, nunca entenderei isso!
13/03/2019 19h39
coisa de babaca
13/03/2019 19h50
Para amizades fortes mesmo fica difícil. É um estilo de vida e dependendo da opinião fica muito chato conviver com essas pessoas.
Quem é direita pensa mérito próprio, estabilidade e uma vida mais simples
Quem é esquerda pensa em igualdade, novidades e uma vida cheia de imprevistos.

São coisas totalmente opostas. Quase sempre vai ter brigar por besteira.
13/03/2019 19h47
Amizade caguei, agora familia que é foda.