Todos os crimes de corrupção serão julgados na justiça eleitoral se STF julgar nesse sentido.

De acordo com procuradores da força-tarefa do Ministério Púbico Federal (MPF), o julgamento poderá ter efeito nas investigações e nos processos que estão em andamento nos desdobramentos da operação, que ocorrem em São Paulo e no Rio de Janeiro, além do Paraná. A punição prevista para crimes eleitorais é mais branda em relação aos crimes comuns.

Para a Lava Jato, um eventual resultado negativo para o MPF poderá "acabar com as investigações”. Segundo o procurador Deltan Dallagnol, o julgamento afetará o futuro dos processos da operação.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/03/2019 19h31
As manobras para desmembrar a LJ são constantes. O STF é o paraíso para os corruptos.
anônimo
05/07/2019 04h47
Qual ministro do STF está querendo mexer na Lava a jato?

Curiosidade pra saber qual avião vai cair...