Fala o que você sente ué
se for verdadeiro é o certo a se fazer
09/02/2016 23h32
vc ainda fala com ele?

se sim pare e se afasta se nao nao esquede nunca
09/02/2016 23h38
vc q teeminou?pq?
elas respondem
10/02/2016 16h25
Olha , eu terminei com meu namorado ha 2 semanas , pela 2°x .. tive que cortar laços , se nao eu iria voltar dnv e iria ficar me desvalorizando , peguei até pavor de abrir o snapchat e ter videos dele com outras (graças a deus eu ainda nao vi ele c outra) exceto antes de ontem (carnaval) encontrei ele com uma amiga sarrando nele (eu estava indo encontrar a outra amiga q estava com eles e nao IMAGINAVA que iria encontrar ele BEM ALI ja que ele tinha que ficar no Pub's e no restaurante do pai dele, quando eu o vi falei "pqp nao acredito" e fique c cara de espanto com certeza pois eu esbanjo tudo na minha cara k fui abraçei ele e ele ficou meio de dengo comigo me beijou no cangote e na orelha , ficou me abraçando mas logo cortei e nao aliviei p ele me beijar, mas nao liguei mt de ter visto a menina sarrando nele pq o amigo dele me agarrou e essa amiga/colega que sarrou nele pediu p ficar cmg , entao graças a deus a minha autoestima foi la no alto, mas é isso gata o negocio é parar de falar com ele no wpp , parar de ver snapchat dele , nao entrar no perfil dele no facebook , bloquear do twitter , cortar realmente os laços e faça o maximo para nao encontrar ele na rua pq quando você volta pra casa e sai daquela folia , é horrivel!
10/02/2016 16h35
Se ele não quer nada com você, segura esse coração e bola pra frente. Mas talvez ele ainda goste e vocês possam reatar, ainda mais que o motivo do término foi por questões externas.