Então é assim gente, eu moro em Portugal e eu tenho ambições e falo com pessoas “importantes” na maioria das vezes e tinha um fotógrafo com 400k de seguidores no Instagram que eu admirava muito e eu falei para ele que eu admirava o seu trabalho e ele agradeceu e me perguntou “porque não tira o cadeado para ver uma foto sua?” então eu tirei e depois ele disse que eu era muito linda, falamos, perguntou de onde eu era e me perguntou “pq não vem na minha cidade para eu te fotografar?” ele mora em Paris e eu disse q talvez um dia mais tarde. Desde aí eu fiquei com uma queda por ele, depois a gente falava durante vários dias, e ele me perguntava o que fazia etc. Cada vez que comento suas fotos, ele agradece, ás vezes até diz “bom dia querida” me trata muito bem mas quando falamos por mensagem, ele responde e depois me deixa em vista muitas vezes, desde algum tempo que isto tá acontecendo, ele tem milhares de mensagens mas acredito que não existem desculpas para isto né? Devo desistir? O que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/03/2019 22h46
Só quer te comer. E você paga a passagem.
anônimo
13/03/2019 19h41
Esse tipo de caras aí são exemplos nas TV e noticiarios
elas respondem
anônima
13/03/2019 19h34
Ele só está te galanteado ! Não quer nada sério, mas se colar colou entendeu?
Não fica muito em cima, correndo atrás
Mas vc quiser ,seduza ele.
13/03/2019 22h49
Eu acho que vc deve ir devagar. Se ele realmente tiver intenções com vc, vai deixar claro. Continua conversando e flertando com ele se vc gosta, mas toma cuidado pra não se iludir.
13/03/2019 22h49
Acho que deve ter cuidado, não idealizar, internet é uma coisa, vida real outra, talvez ele tenha esse mesmo tipo de atitude com várias, e isso não é o mais importante aqui, mas sim ser cautelosa pela sua segurança.

E cuidado, se resolver ter uma sessão de fotos com ele, vá acompanhada, pelo amor. Aqui no Brasil mesmo já teve caso de fotógrafo famoso acusado de estrupo em sessões de fotos.
13/03/2019 22h50
Indiferente. Já deveria ter desistido.
Ele não a quer, isso é claro.
13/03/2019 22h56
Acho que ele está afim, mas n tanto, vai devagar
13/03/2019 23h03
Todo cara a princípio só quer nos comer. Se você quer ele, invista. Conheça ele e se for o que você quer, corra atrás. Se for só pra sexo, que fique como experiência. Se for o cara que realmente você idealizou em sua mente, seduza ele e pega ele pra você. Eu não daria muita ideia pela internet, marcaria logo um encontro.