Qual o tipo de mulher procuram para isso?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
13/03/2019 19h42
eu quero um amor para vida toda, quero casar sim,
não sou muito exigente, mas claro que beleza é fundamental, não precisa ser linda espetacular mas precisa fazer meus olhos brilharem.
tem que ter caracter e fiel
em resumo uma mulher que me inspire pois a desejarei todos os dias, tem que ser uma mulher que eu olhe e diga essa pode ser a mãe dos meus filhos...... rssss uma futura esposa para ser minha eterna namorada
13/03/2019 19h39
Eu quero e quando for pra ser será.
13/03/2019 19h42
Se casar, pretendo depois dos 30 anos
13/03/2019 19h38
eu não diria com qual idade, mas a condição: ganhando o suficiente pra viver a dois pq quem casa quer casa
13/03/2019 19h51
Sim quero casar, a idade vai depender do tempo que vou levar para achar a pessoa ideal...
anônimo
13/03/2019 20h05
Sim, eu quero me casar, e procuro uma mulher que seja companheira e simpática, já é o suficiente que eu procuro. Quanto anos?... depende!... Na minha vida muitas vezes planejei, e muitas vezes não saiu como esperado. Atualmente não pretendo compromissos, mas sabe lá daqui uns meses tô namorando de novo haha. Então, não tem uma idade definida, mas penso eu que não vai demorar tanto.
13/03/2019 19h35
Eu quero me casar não acho ninguém, eu quero me casar não como ninguém........ Eu depois dos 28 por aí
13/03/2019 21h40
Quero muito, sempre quis. Mas tem que ser uma mulher que me aceite bem com meus fetiches, chute e pise sem dó em mim, use sandálias de salto, dai é perfeita.
13/03/2019 19h41
Não tenho ideia. A distância entre um relacionamento amoroso de qualquer tipo e eu tem que ser medido em UA.
anônimo
13/03/2019 21h43
Quero me casar entre os 26 e 30anos.

O tipo de mulher que procuro é uma boa companheira, que me satisfaça, me dê muitos filhos e seja uma boa mãe para eles.
elas respondem
anônima
13/03/2019 19h42
homens querem a partir dos 28, 30 por ai
13/03/2019 19h42
Kkkkkk
Mas isso acontece,vc n escolhe uma idade para casar.