5.71K  14/03/2019 21h09

Meu namorado cursa arquitetura, um curso que em sua maioria tem mulheres e mulheres lindas/ricas.
Hoje eu comentei com ele que iria sair com uns amigos e do nada ele me disse que também ia, que era aniversário de uma amiga da sala (que tem namorado) e que iam numa pizzaria. Ele não me convidou, e me avisou apenas pq eu comentei que ia sair.
Eu agi naturalmente e não falei nada. Agora quando fui me despedir dele avisando que estava saindo a mensagem nem chegou, o que significa que ele já foi sem nem me dar tchau. Isso me deixou bem chateada.
Estou fazendo tempestade em copo de água? É normal namorados saírem assim onde tem amigas garotas sem levar a namorada ou ele está se folgando? Devo conversar com ele sobre isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
14/03/2019 10h20
cornakkkkkkkkkk
anônimo
14/03/2019 10h52
É.............vai ver ele saiu para "construir" novos relacionamentos
14/03/2019 11h57
Faculdade é um lugar pra fazer network,
mais do que conseguir um diploma, fazer contatos profissionais acaba sendo imprenscidível,
participar dessas reuniões acaba sendo como uma obrigação profissional,

Obviamente, depende da maturidade e da cabeça das pessoas que estão ali.

Sou casado, curso arquitetura, e sempre irei participar dos eventos da minha turma, uma vez que a melhor maneira de conhece-los e saber quem poderá se tornar um futuro socio, concorrente, essas coisas.

ENtão, larga de noia, e deixa o cara alem de se divertir ampliar sua rede de contatos.

se voce souber de alguma coisa a mais, ai vc toma uma atitude
13/03/2019 20h06
Tu deixa seu macho sair com as amigas e faz questão de um "tchau"... Flw Boa noite!
14/03/2019 08h53
Bem provável q eles fizeram uma surubinha
14/03/2019 10h08
Pelo oque vc falou, vcs tem uma relação um pouco mais liberal, e eu acho isso bom... Se confia confia, vc ia sair com seus amigos, pq ele nao pode sair com as amigas?

Eu levaria minha namorada sem problemas, a menos que ela viesse e me falasse “vou sair com meus amigos”
14/03/2019 10h47
Depende de como encara isto, se fosse ao contrário e comigo, mandaria ela pastar...nunca aceitaria isto...
elas respondem
anônima
14/03/2019 09h43
Oi corna mansa
13/03/2019 20h11
Ele deveria avisar. Não iria gostar disso, e que desculpa mais idiota (ela tb tem namorado)
13/03/2019 20h20
Acho que pode ser corna a qualquer momento...
Atitude estranha do guri.
anônima
13/03/2019 20h28
faltou bom senso, pois ele é comprometido, se ele não pudesse te levar junto era melhor não ir, vc também nem avisou ele que ia sair, assim fica difícil cobrar uma postura dele né?!
anônima
14/03/2019 09h33
Ah depende do namorado e do que você quer... Eu saio com amigos sem meu namorado. Embora costuma ser mais com amigas.
Agora... parece um pouco vingancinha...
Meu namorado já fez isso... disse que ia sair com um menino da faculdade. Ele então resolveu sair no mesmo dia com uma amiga que ele ficava antes da gente namorar... só pra provocar, sabe?
14/03/2019 11h07
Olha, se você sai com amigos não acha que ele tem o mesmo direito?
Talvez ele só esteja pagando na mesma moeda.
anônima
14/03/2019 11h09
Você tá reclamando doque? Você pode sair com amigos e ele não pode sair com amigas?
anônima
14/03/2019 12h09
Corna mansa do crl.
Está óbvio que ele não tem consideração pelo namoro de vocês. Se tivesse com certeza te avisaria que iria comemorar o aniversário da garota e não só isso, também perguntaria se vc estava afim de ir com ele. Pedir em namoro é fácil, mas é nas atitudes que vemos se é um namoro de fato, ou foi um mero pedido por formalidade.
O pior de tudo é o povo abrindo seus olhos e vc procurando justificativas para atitude do seu machinho de merda, merece ser corna mesmo, e olha que só tem 1 mês hein? Hahaha
anônima
14/03/2019 21h09
Cara, ele é seu namorado, não sua propriedade