Dificildade em um relacionamento de 6 anos.
No começo foi pouco complicado, mas superamos, tudo e continuamos juntos. Primeira coisa que ela fez logo no começo, foi ficar com um cara, e me teve a coragem de vir me contar chorando arrependida, podem me chamar de louco, mas isso me fez apaixonar mais, pois vi sinceridade e coragem de relatar algo tão difícil. Enfim, doeu, mas eu deixei passar uma semana, e peguei uma menina que já havia transado. Fiz a mesma coisa, contei pra ela. Eu não queria ficar por baixo, então dividimos as dores, e depois fizemos amor, foi maravilhoso. A partir daí, deu a ideia de que começamos um novo relacionamento mais fortalecido e realmente conseguia sentir isso, fizemos viagens, conhecemos lugares e pessoas legais tudo isso até o quarto ano de namoro. Quando completamos 5 para 6 anos. Era perceptível a nossa distância, não tínhamos mais tempo um para o outro, não havia diálogo, cumplicidade, nem tanta conexão, e nesse período eu a trai novamente. Em relação a ela, eu nunca desconfiei, sempre a deixei a vontade, demonstrava ciúmes, porém sempre fui tranquilo em relação a ela, apesar do início conturbado. Em Dezembro ela fez duas viagens com a família dela, e eu por motivos de trabalho não pude ir, me arrependo de não ter dado um jeito de ir, pois foi nesse período que se intensificou a nossa distância existencial e sentimental, o que deu lugar ao pior dos sentimentos que foi a total falta de interesse dela por mim. Há exatamente um mês, ela veio chorando e pediu um tempo, perguntei de quanto tempo precisava, ela disse 1 mês. Já passou o prazo que ela pediu, mas esse prazo e relativo, hoje estamos quase duas sumidos, ela postou uma foto no stories no último sábado, mas eu nem olhei, fiquei sabendo por amigos. Resolvi tira lá dos meus contatos, pra não ficar olhando e tentar fazer o detox. Estou focado em mim, agora. Eu não estou esperando, mas como foi ela quem pediu tempo, então vou ficar na minha. Alguém aqui já passou por algo parecido?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/03/2019 20h30
Não espera, não vale a pena no momento
anônima
13/03/2019 20h30
Já passou da hora de virar a página e sair dessa toxicidade
eles respondem
anônimo
13/03/2019 20h28
Nunca passei, sabe pq?
Pq não sou uma puta que nem vc.
Vc mal se respeita, ela sai da sua vida e volta quando bem entende e vc como uma putinha aceita ela de braços abertos, a mina termina fica com outro, faz o outro gozar, engole todo o gozo do cara e vc fica com oq?
Com o choro dela arrependida. Hahahahaa
Vc é patético.