1.26K  14/03/2019 21h10

ISS parece ser muito comum hoje em dia e eu me senti usada pelas 3 pessoas q fiquei, vc fica com a autoestima baixa, sem animo, quando gosta da pessoa, mas ele mentiu pra vc, não teve um pingo de consideração, te iludiu, fingiu ter boas intenções. Vcs ja se sentiram assim quantas vezes? Eu me deparou cm tanto homem assim, sera q é só eu? Pq e tao comum?

elas perguntam
2 12
eles respondem
13/03/2019 21h20
"Pq e tao comum?"
Porque funciona.
anônimo
14/03/2019 03h20
Essa é a realidade da maioria das pessoas...
elas respondem
14/03/2019 07h20
Não seja romântica moça... Ser romântica é uma DESGRAÇA EMOCIONAL. Seja racional sempre! Jamais tolere falta de respeito e migalhas. Queira TUDO ou NADA. Nós fomos educadas para relevar as miudezas, normalizar a falta de respeito masculina... homens NÃO SÃO IRRACIONAIS! Eles sabem exatamente o que fazem, assim como nós sabemos quando eles estão claramente pisando na bola... Não deixe ele decidi, se é você quem está insatisfeita. Ao menor sinal de falta de interesse ou respeito: PULE FORA!
anônima
14/03/2019 07h40
Nunca me senti assim. Não entro de cabeça em qualquer relacionamento, não me satisfaço com migalhas, não romantizo qualquer saidinha básica com um cara que mal conheço, aproveito também bastante o sexo, não crio expectativas, e se não estou satisfeita caio fora. Até acho engraçado quando uma mulher fala que "se sentiu usada", como se fosse obrigada a ficar com o cara sem estar satisfeita com a situação. Mal conhecem o cara, transam uma vez e já está fazendo planos de casamento. Se auto iludem, se contentam com migalhas, achando que tudo vai acabar bem, numa casinha com flores cheia de filhos. O problema é este, tem mulheres que não sabem aproveitar o momento, já querem garantir o futuro com qualquer um.
Quando descobrem que não é bem assim, ao invés de caírem fora, não, continuam ali, na esperança de tudo mudar, do cara que tem mais dez ficantes, se decidir a namorar UM DIA com elas.

Menos ilusão, menos carência, menos desespero, saber aproveitar mais os momentos, mais amor próprio, não se contentar com migalhas e nem ficar esperando por milagres de um homem. ELES JÁ DEIXAM CLARO DE SAÍDA O QUE QUEREM. MULHER IDIOTA E CEGA É QUE NÃO ENXERGA ISTO. Homem não usa mulher, normalmente é ela que se deixa ser usada.
anônima
13/03/2019 20h46
Já sim, aconteceu 2x.
É chato,as vezes a gente tá quieta e o cara vem, começa a conversa mole,a gente dá um voto de confiança,se apaixona e o cara simplesmente caí fora,não q ele não tenha esse direito,ele tem,mas dá pra perceber quando a pessoa se aproxima só pra fazer o outro de besta. Eles amam fazer isso com mulheres carentes,pois são mais suscetíveis.
anônima
13/03/2019 20h37
Aqui só tem homem arrogante e insensível para te responder, acham que são pica das galáxias, tem rola de ouro pra querer classificar alguma coisa, mal sabem q são só mais um e tem outros melhores pra vc conhecer. Ouviu? Têm outras pessoas decentes para conhecer, se n for decente, aproveita o sexo e curta outras partes da sua vida, como viagens, investir na carreira profissional, estudos, enfim né.
13/03/2019 22h55
Bom, ideal é voce nao entrar em uma relação de cabeça, entre aos poucos, use, se satisfaça, e vá levando sem nenhuma expectativas. Agora quando ele se apaixonar, é quando vc começa avaliar no modo geral. Isso previne muita decepções. É apenas meu modo de levar a vida.
anônima
13/03/2019 20h40
Já me senti assim inúmeras vezes, porém hoje não me abalo mais. Sei do meu valor e procuro não me relacionar com alguém que eu considere ser "menos" do que eu. Estarei sempre em primeiro lugar!
anônima
13/03/2019 21h27
a ultima vez a pessoa nem precisou me iludir, deixou bem claro o real interesse, mas a gente se ilude. e sim me senti usada, mas depois passa.
anônima
13/03/2019 22h00
Faça o mesmo, use eles e depois jogue fora... haha
13/03/2019 22h39
É bem comum sim, não se sinta mal, muito menos atribua sua autoestima a isso.
anônima
14/03/2019 03h15
Nunca senti isso.
14/03/2019 11h41
Se eu me sentir usada, farei ele sentir o mesmo. A não ser que ambos estejam usando um ao outro
anônima
14/03/2019 21h10
Me senti assim em todos os relacionamentos. Tudo que o cara fazia ele jogava na cara, como se eu tivesse devendo algo a ele