4.61K  09/02/2016 23h51

Sem trollagem por favor
Tímido pakas e qse não nos vimos,mas nos falamos bastante
Ela parece que está quase lá,só quero formular de um modo com que não soe maniaco pra ficar com ela,como pedir
ajuda clan :)

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/02/2016 23h40
Chame pra sair 2 rs
Boa sorte *-*
anônima
09/02/2016 23h51
NAO SEJA PREVISIVEL COM "aii eu acho q to gostando de vooc..mas é mais q.amizade" acho q se VC conhece a pessoa bem tu sabe o jt pra falar com ela...começa falando das coisas que gosta dela e dps tu fala q tudo q tu gosta nela..personalidade...sorriso...e fala q essas coisas fazem ela única..e essas coisa fazem com q VC goste dela por inteiro.ou algo assim...seja criativo e sincero
eles respondem
09/02/2016 23h37
chama ela pra sair

chegar e falar assim na lata q gosta n costuma dar certo
anônimo
09/02/2016 23h39
Nunca diga que gosta dela diretamente. Consquiste ela com o papo e atitudes, demonstre está interessado indiretamente, deixe ela na duvida se voce esta ou nao afim dela
09/02/2016 23h45
"Olha.....eu sinto algo por vc"
"HM.....eu te acho muito interessante"
"Sabe....tem garotas que não pensam igual a vc"
"Quando eu olho para os seus olhos, eu fico nervoso" (kkkkkkkkk)
"Você é diferente, gostei de vc" (recomendo)